quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

WOW! Primeiro post :-)

   Bom, é isso aí, como viram 3A, isso mesmo, terceiro ano do ensino médio, último ano na escola, ao menos é o que todos queremos, depois daqui alguns vão para a faculdade ou uma universidade, outros ainda ingressam no ensino técnico, outros preferem dar um tempo e fazer um cursinho ou ainda trabalhar, e infelizmente outros de um jeito ou de outro fazem mais uma vez o terceiro ano, mas essa conversa de 'futuro' deixamos para amanhã.
   O intuito deste blog é o de ajudar em primeiro momento os alunos do 3º Ano do Ensino Médio classe A de 2012 da E E Maria Appª Mendes Silva Lacerda neste nosso último ano de escola, mas, acho que não me apresentei, como se subentende faço parte desta turma, Guilherme é o meu nome, tive poucos problemas na escola, pequenos mas tive, as notas não foram perfeitas mas, dizem que sou 'muito' inteligente, não é pra tanto, só acho que sei aonde procurar as informações, mas chega de falar de mim.
   Voltando ao blog, para ajudar meus amigos e colegas de classe e como a internet é um local público onde qualquer pessoa tem acesso as informações (acreditem, nada está 100% a salvo), posso não estar ajudando somente a minha sala como também outras pessoas mais, as publicações aqui pretendo faze-las bem variadas, tudo ligado à educação, preferencialmente o que possa ajudar nos vestibulares, concursos e ENEM que são alvos dos estudantes do terceiro ano, coisas como notícias (referentes à educação ou não), jogos, materiais de apoio, indicação de livros, filmes, revistas, histórias em quadrinhos, todo e qualquer veículo que permita qualquer tipo de comunicação.
   De momento, é o que tenho a dizer a vocês que começaram a leitura aqui, já de antemão peço desculpas por algum erro de ortografia, confusão ao passar informações e demais erros que possam ocorrer, estou aberto a dicas, críticas e sugestões.
Este blog terá, digamos, uma vida útil de 1 ano, ou seja, pararei ou ao menos diminuirei meu 'ritmo' de trabalho aqui ao fim de Novembro, a vida não para e o tempo não espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário